Boletim Informativo do Projecto PIN com edição mensal

bolePIN, Primeira Edição

 

A equipa do Projecto PIN vai lançar o bolePIN (Boletim Informativo do Projecto PIN), na FACIM, adquira gratuitamente a sua cópia no stand do Projecto PIN.

O bolePIN terá como objective fornecer actualizações sobre as actividades do Projecto PIN e engajar os seus leitores e o público em geral para que ajudem a divulgar informações sobre os direitos das pessoas com deficiência, nomeadamente o seu direito ao acesso aos edifícios públicos, transporte público, formação profissional e oportunidades de emprego.

Para adquirir a sua cópia aqui no website volte sempre no final do mês, e baixe clicando no menu do Projecto PIN, bolePIN, e na edição do mês. Não esqueça de enviar a revista por email para todos os seus contactos.

Para contribuir na revista com um artigo ou opinião, escreva para o editor: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou envie seu artigo por correio para Av. Salvador Allende Nº 100, Maputo, Moçambique, atenção de Stélio Inácio.