LIGHT FOR THE WORLD

Logo Light for the World

Light for the World é uma ONG que opera em moçambique nas áreas de saúde, inclusão e educação, tendo feito vários projectos na área de inclusão e como tal dispõe de uma enorme experiência que é uma mais valia para o projecto PIN que vai contar com formações ministradas por especialistas da LFTW.

 

ARCO c/o PIN s.c.r.l

Logo ARCO PIN

O ARCO é um centro universitário que oferece serviços de pesquisa, consultoria qualificada e treinamento. As principais atividades desenvolvidas pelo ARCO estão divididas operacionalmente em cinco unidades estratégicas: desenvolvimento local, desenvolvimento inclusivo, economia social, alimentação sustentável, M&A (monitoria e avaliação) e avaliação de impacto. Nossa equipe é formada por economistas, estatísticos, cientistas políticos, sociólogos e merceólogos que trabalham em conjunto, nacional e internacionalmente.

RIDS - Rede Italiana Deficiência e Desenvolvimento

Logo RIDS

A RIDS realiza projetos conjuntos sobre a implementação da UNCRPD e sobre os processos de monitoramento; assim, ela quer ajudar os países que ainda não  ratificaram a Convenção a ratificá-la e àqueles que já o fizeram, a implementarem-na. No âmbito do Projecto PIN, a RIDS será responsável pela divulgação do Projecto na Europa.